
C H A L É S
AVISO
ENTRAR EM UM CHALÉ QUE NÃO SEJA O SEU, SOFRERA PUNIÇÕES REFERENTE AO DEUS REGENTE. CHALÉ DE HERMES É O UNICO QUE TODOS PODEM ENTRAR, PORÉM, A ENTRADA É RESTRITA QUANDO O SEMIDEUS É RECLAMDO POR SEU PAI OU MÃE DIVINO.

Chalé Nº 1 - Zeus
Nos dias antigos, Zeus tinha muitas crianças semideusas, mas, desde a perda da Filha de Deméter, crianças de Zeus são raras. Crianças de Zeus podem às vezes controlar ventos e raios. Eles são líderes naturais e muitos, como Héracles, são conhecidos por suas tremendas força e bravura. Por outro lado, eles tendem a atrair muitos monstros. O chalé é como uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios. Tem camas suspensas nas paredes, um mosaico no teto, com nuvens nubladas e raios dourados cortando-as. E um grande telescópio para observar os astros.
Punição para invasores: O Chalé proporcionará ao individuo uma descarga elétrica tão alta que o jogara longe e para fora do mesmo.
Chalé Nº 2 - Hera
Como deusa do casamento, Hera nunca teve filhos com ninguém além de seu marido, Zeus. Seu chalé no Acampamento Meio-Sangue quase nunca está ocupada e serve apenas como um tributo à deusa para seus devotos. A maioria dos semideuses fica longe de Hera, apesar de ocasionalmente ela manifestar interesse em heróis mortais, como Jasão, que teve como missão encontrar o Velocino de Ouro antigamente. O chalé grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões. Possui alguns cômodos para seus devotos.
Punição para invasores: Será derramado leite podre nos invasores, fora que os mesmo pisarão em merda de vaca ao sair.


Chalé Nº 4 - Deméter
Deusa da agricultura, Deméter tende a ter filhos com verdadeiros dedos verdes! Sua filha mais famosa é Perséfone, deusa da primavera, mas suas crianças semideusas também tendem a ser bonitas, amáveis e boas com plantas. Só não as deixe com raiva, ou você pode encontrar hera venenosa crescendo no seu saco de dormir. O chalé é feito de um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas. Tem uma grande árvore (carvalho), no meio do chalé.
Punição para invasores: As plantas que vivem na parede os agarrarão e injetarão com seus espinhos toxinas que os deixarão atordoados.
Chalé Nº 3 - Poseidon
Crianças de Poseidon são raras desde o pacto dos Três Grandes. A criança mais famosa do Deus dos Mares nos tempos antigos foi Teseu, que era conhecido por sua esperteza e habilidades na batalha. Poseidon também é pai de vários Ciclopes menores, estes ciclopes não são considerados semideuses e normalmente não vão ao acampamento. O chalé é comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola. Tem uma fonte d'água com dracmas de ouro dentro.
Punição para invasores: Serão presos em uma bola de água do mar, altamente salgada e com propriedades venenosas.


Chalé Nº 5 - Ares
É difícil não reconhecer as crianças de Ares, com seu perímetro de arame farpado, muros vermelhos e raivosos e rock retumbando lá dentro. As crianças de Ares têm orgulho de suas reputações como guerreiras. O seu chefe de cabine é um conhecido valentão. O lado bom é que os campistas de Ares são bravos e têm frequentemente defendido o acampamento de seus inimigos. O chalé é de um vermelho-vivo mal pintado, tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar. Quase sempre pode se ouvir rock de dentro do chalé.
Punição para invasores: Uma espada cai no pé do invasor o prendendo. Pode causar emputação.
Chalé Nº 6 - Atena
As crianças de Atena têm sempre sido as “máquinas pensantes” do acampamento. Elas tendem a planejar as melhores estratégias e dar os melhores conselhos. A Cabine seis se tornou a cabine mais respeitada do acampamento, mas eles também têm falhas. As crianças de Atena podem às vezes ficar concentradas demais em seus próprios planos e eles não estão acima de truques para conseguir o que querem. Se você estiver no lado oposto na captura à bandeira, tome cuidado. O chalé tem um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros. Tem uma coruja entalhada na frente, com olhos de ônix.
Punição para invasores: Terá uma dor de cabeça tão intensa que desmaiara.


Chalé Nº 7 - Apolo
Os filhos de Apolo são alguns dos melhores arqueiros no mundo (apesar de as Caçadoras de Ártemis contestarem isso). A Cabine Sete também é famosa pelos seus talentos musicais, e frequentemente lideram as sessões de música do acampamento. Se vocês forem pegos no seu lado ruim, os campistas podem lançar a maldição de Apolo sobre você e te fazer falar em rimas ruins, então cuidado com o que diz. O chalé parece que é de ouro sólido, há um arco dourado na parte da frente e o lugar brilha fortemente durante o dia, que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol. Tem flores da ilha de Delfos, que só cresce nesse chalé.
Punição para invasores: Ficara cego.
Chalé Nº 8 - Ártemis
Ártemis prometeu ser uma eterna donzela, então ela não tem filhos. Normalmente, sua cabine no acampamento fica vazia. No entanto, a deusa tem um grupo de seguidoras imortais conhecidas como as Caçadoras de Ártemis, e essas jovens moças algumas vezes visitam o Acampamento Meio-Sangue. Usualmente, isso leva a um grande problema: as Caçadoras estão vencendo os campistas por 66 a 0 na captura à bandeira. Um chalé de acampamento aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. O chalé é usado quando as Caçadoras precisam de um lugar seguro para ficar enquanto Ártemis faz caçadas perigosas.
Punição para invasores: Perderão a genitália.
Punição para invasoras: Serão caçadas pelas Caçadoras de Artêmis.


Chalé Nº 9 - Hefesto
Deus do fogo e das ferrarias, Hefesto têm crianças semideusas que são ótimas artesãs. Quer uma nova espada forjada ou um novo conjunto de armadura? A Cabine Nove é o lugar a se ir. Como seu pai, os campistas tendem a ser fortes e rudes. Eles podem não ser bonitos e podem não ser os guerreiros mais ágeis na batalha, mas você não quer entrar numa queda de braço com esses caras. Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro. Parece ter apenas um andar por fora, mas por dentro foi totalmente equipado tendo-se conhecimento de dois andares e vários tuneis, e uma enorme forja.
Punição para invasores: Uma armadura de metal olímpico se prenderá no invasor e o apertara ate perder todo o ar.
Chalé Nº 10 - Afrodite
Essas crianças fazem as Gossip Girls parecerem introvertidas. Para as crianças da deusa do amor, socializar é tudo. Elas, algumas vezes, são consideradas fúteis, porque se preocupam muito com a aparência e adoram fofocar sobre quem está saindo com quem, mas algumas das crianças de Afrodite também têm habilidades poderosas. Você nunca deve desmerecer uma criança de Afrodite como apenas um rostinho bonito. Afinal, Afrodite começou a guerra de Tróia! Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte, tem vários espelhos.
Punição para invasores: Recebe uma aura horrível, o deixando feio e inacessível.


Chalé Nº 11 - Hermes
Anteriormente, essa cabine era o lugar onde ficavam os campistas que não tinham sido reivindicados por seus pais deuses. Como deus dos viajantes, Hermes acolhe qualquer um como seu convidado. Atualmente, essa cabine é menos cheia, mas ainda é um lugar ocupado, agitado e divertido para se ir. As crianças de Hermes são notórias pregadoras de peças mas, como seu pai, são espertas e adoram aventura. Muitas crianças de Hermes se tornaram homens de negócios bem-sucedidos, ou ladrões, ou os dois. Apenas mantenha sua carteira perto de você quando visitar a Cabine Onze. Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - muito confundido com o símbolo da medicina, porém este tem apenas uma cobra e o de Hermes, duas - acima da porta. É o mais lotado, pois além dos filhos de Hermes, lá também dormem meio-sangues indeterminados.
Punição para invasores: Caso o invasor já seja reclamado, assim que ele entrar no chalé de Hermes o mesmo será recepcionado com cobras caindo do teto.
Chalé Nº 12 - Dionísio
O deus do vinho não tem muitas crianças semideusas, mas a Cabine Doze é certamente o lugar a se ir se você quer planejar uma festa. As crianças de Dionísio têm uma habilidade natural para fazerem crescer videiras, especialmente uvas, e eles sempre sabem como se divertir. Nota: Zeus proibiu Dionísio de beber bebidas alcoólicas pelos próximos 50 anos como punição, e Dionísio se assegura de que suas crianças nem mesmo pensem em beber até que elas tenham 21 anos. Afinal, por que elas poderiam fazer algo que ele mesmo não pode? O chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreiras por toda a parte, tem um mini freezer com coca diet, e variados tipos de comida, uma estátua de Dionísio em mármore e olhos de ametista no meio do chalé, (e um lugar para guardar "apetrechos de festas").
Punição para invasores: Ficará extremamente bêbado e terá altas dores de cabeça.


Chalé Nº 13 - Hades
Os filhos de Hades são os mais raros do acampamento, passam gerações sem que o chalé 13 tenha um morador, uma vez a cada 100 anos surge um filho de Hades. Crianças de Hades, podem controlar as sombras e o fogo, eles são manipuladores natos, conseguindo o que desejam sem estardalhaço, são conhecidos por serem frios e impiedosos, não exitando durante uma batalha, muitas vezes vistos como os mais cruéis em batalha. Por outro lado, como qualquer prole dos três grandes, eles costumam atrair muitos monstros, mesmo que a maioria deles não tenham coragem de atacar o filho do rei do submundo. O chalé e como um pequeno castelo gótico, com estruturas assustadoras e gárgulas no topo, as paredes do chalé de Hades são feitas de Obsidiana, tão negras como as sombras, no centro da parede central, tem uma enorme lareira, que está sempre acesa, sobre a lareira, rostos são entalhados, como se fossem as almas tentando fugir do submundo, as cortinas são cinzas e tão espessas que deixam quase impossível a passagem de luz entre elas.
Punição para os invasores: Todos aqueles que entrarem no chalé de Hades sem permissão, terão a visão do inferno, sendo atormentado por pesadelos, do submundo durante duas semanas.
C H A L É S d o s m e n o r e s
Chalé Nº 14 - Íris
A deusa do arco-íris e um dos mensageiros do Olimpo (junto com Hermes), Íris é uma deusa amigável e que gosta de ajudar. Suas crianças não tendem a ter poderes chamativos, apesar de terem grandes habilidades na comunicação e serem grandes artistas. Combinação de cores? Não é problema se você for filho da deusa do arco-íris. O Chalé com várias cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem poças d'água e mostram um arco-íris em cada uma.
Punição para invasores: Fica colorido e com dor de cabeça.
Chalé Nº 16 - Hipnos
Esse chalé é descrito como uma antiquada casa de pradaria. é feito com paredes de barro. Uma grinalda de papoulas vermelhas pendura acima da porta. No interior, há uma lareira com um fogo crepitante. Acima da lareira trava um símbolo de Hipnos: um álamo galho de árvore pingando água do rio Lete, em uma coleção de taças de estanho. Violino e música suave está sempre brincando, e o ar cheira sempre como lavanderia. há sempre leite quente na cabine e uma abundância de camas vazias, todas com travesseiros de pluma, lençóis e colchas macias. O Chalé de Hipnos faz com que todos se sentem como se estivessem dormindo, com o seu ambiente acolhedor e confortável.
Punição para invasores: O mesmo cai ao sono profundo por horas com o inebriante cheiro que emana do chalé, que lembra um pouco leite quente com biscoitos.
Chalé Nº 18 - Nemesis
O chalé dos de Nêmesis se destaca por sua arquitetura sólida e imponente. Feito de pedra cinza escura, o chalé possui uma aparência austera e imponente. O telhado é íngreme, com detalhes em preto que contrastam com a cor da pedra. Não há decorações extravagantes ou adornos desnecessários na fachada, refletindo a seriedade e o propósito da deusa. A entrada do chalé é marcada por uma porta de madeira maciça, com entalhes sutis que representam a balança da justiça. Ao redor da entrada, há estátuas de leões de pedra, simbolizando a força e a proteção. As janelas são estreitas e altas, proporcionando pouca visão para o interior, criando uma atmosfera de mistério.
Ao entrar no chalé, os filhos de Nêmesis são recebidos por um espaço simples e funcional. As paredes são revestidas em pedra cinza, transmitindo uma sensação de solidez e estabilidade. O mobiliário é robusto e prático, com cadeiras e mesas de madeira escura.
Punição para invasores: Todos que ousam adentrar na morada das proles de Nêmesis, sem permissão, sofrerão o peso da vingança, seu próprio chalé será invadido e revirado, suas coisas serão espalhadas por todo acampamento.
Chalé Nº 20 - Héracles
O seu chalé é florido em seu interior, e pintado de verde claro em seu exterior. Possui estaturas diversificadas espalhadas pelo local, representando a Juventude e a Força. Possuí pomares de maças ao seu redor. Por dentro, as paredes são decoradas com peles de feras caçadas, espólios de batalha e armas, além de um nicho separado apenas para a prática de socos com sacos de areia. Diversos beliches de aparência rústica (embora tão confortável quanto em qualquer outro dos chalés) com cobertores em tom também verde musgo estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. Há uma estátua de Héracles beijando sua esposa Hebe.
Punição para invasores: Perdera TODA sua força virará um rechonchudo bebé.
Chalé Nº 22 - Momo
O chalé de momo é laranja, as paredes e a madeiras que compõem a fundação pintada em diferentes tons de laranja forte com exceção da porta, que são de carvalho, marrom escuro quase preto, onde estão estampadas algumas imagens do sorriso marcante do gato de Cheesire. Por dentro, o espaço é amplo e decorado com imagens de cartas de baralho, em movimento constante. Várias camas são dispostas no local para os filhos da deusa, e, quando prestado bastante atenção, é possível escutar o som de guizos chacoalhando, como em um chapéu de bobo. O interior do chalé é mais discreto, pintado em tons de laranja escuro e cinza, com exceção de alguns toques de preto ao teto.
Punição para invasores: se algum invasor ultrapassar os portais, o mesmo começa a sentir uma vontade incontrolável e dolorosa de rir. A gargalhada acontece quase de imediato, e o invasor não consegue parar de rir descontroladamente, até que se afaste da área do chalés.
Chalé Nº 15 - Éris
Seu interior era feito de pedras pequenas e negras, que cobria-lhe todos os cantos, a maçaneta da porta vinha de um ferro, que ardia em chamas claras roxas, dando a todos a ternura que sentiriam a entrar no próprio. Os talentos da deusa a transformar aquele chalé era impecável, cada cantinho bem definido tornava-lhes cada vez mais tentador. No interior já era uma decoração mais antiga, não muito diferente ao lado exterior, que o cobria de pedras negras também. Os dormitórios eram separados, cada par em um quarto, camas longas extensas e confortáveis por lençóis leves roxos escuro com detalhes prateados. Nos outros cantos do local apenas haviam coisas para se divertirem e tirar um pouco a ambição de estar naquele lugar cercados por pessoas odiáveis e monstros horrorosos que poderia lhes fazer de refeição.
Punição para invasores: Sentirá vontade de alto mutilação.
Chalé Nº17 -Deimos
Ele é bastante grande e arejado, e ao longe gritos de angústia e dor podem ser ouvidos ecoando pelo local. O Chalé em si é bastante assustador. Ele é decorado com cores leves de vermelho, adornadas por um preto maçante, que contrastava muito bem com os rostos desfigurados em gritos de medo e pânico de diversas criaturas pintadas nas paredes, juntamente com as diversas caveiras ardendo a luz de velas com seus sorrisos malignos. é confortável para os filhos desse Deus em especial. As portas do chalé são na verdade um grande ‘portal’ aberto, guardado por duas estatuas de leões. A sala é coberta por sofás estofados em couro preto, cadeiras e mesas, e até mesmo uma prateleira com alguns jogos que exercitavam a mente do jogador. No centro da sala haviam duas Lanças de cabos negros e lâminas avermelhadas como sangue entrelaçadas umas nas outras.
Punição para invasores: As duas estátuas de leão na porta começam a rugir e avançam nos invasores, os arranhando com as garras.
Chalé Nº 19 - Tique
Ao entrar no chalé, os filhos de Tique são recebidos por um ambiente luxuoso e acolhedor. O interior é decorado com tapeçarias ricas, móveis confortáveis e objetos valiosos. Há uma atmosfera de sorte no ar, e até mesmo os móveis e objetos parecem brilhar com um toque mágico. Cada cama possui um pequeno cofre pessoal para que os filhos de Tique possam guardar seus tesouros e itens valiosos com segurança.
O exterior do chalé é feito de um material dourado e reluzente, como se fosse banhado em ouro. As paredes possuem detalhes ornamentados em prata, representando símbolos da sorte, como trevos de quatro folhas e moedas. A fachada principal do chalé é imponente, com uma entrada grande e majestosa. A porta de entrada é ricamente decorada, talhada com padrões intrincados que retratam cenas de fortuna e destaque.
Punição para invasores: Se alguém ousar a entrar no chalé de Tique sem ser convidado, ele terá uma semana de azar extremo, tudo que há de errado acontecerá com o azarão.
Chalé Nº 21 - Quione
O chalé de Quione é como uma fortaleza branca, com pilares feitos de cristal bem detalhado e com neve no telhado. Quem se aproxima cerca de cinco metros do chalé já sente um frio ártico. Com a aceitação dos outros deuses superiores, o chalé de Quione é um dos mais vazios, já que a deusa da neve não se relaciona muito com mortais. Chalé feito com cubos de gelo por fora, sempre venta no local, por dentro há uma pista de patinação no gelo. De vez em quando cai neve no chalé. Tem camas suspensas por divãs de gelo solido, os mesmo não derretem, mesmo com o grande sol do verão.
Punição para invasores: Ficará congelado.
Chalé Nº 23 - Thanatos
O chalé de Thanatos é um dos mais diferentes do acampamento. Os blocos, feitos de vários resíduos vindos do Submundo, tinham a sua coloração preta, e em alguns, pareciam que almas se desenhavam. Seu telhado tinha uma coloração vermelho sangue, afinal, muitas mortes envolviam sangue e as almas levavam essa informação consigo. Na entrada, uma porta feita com a madeira de uma árvore rara do submundo, totalmente negra. Esqueletos faziam a proteção do chalé, com espadas e lanças. Dentro do chalé, a aparência caótica continuava. Caveiras destroçadas estavam espalhadas pelo chão do chalé e o centro da sala possuía uma fonte branca, com desenhos mostrando as piores mortes e torturas feitas por humanos e o líquido expelido pela fonte era vermelho, mas ainda sim era água. Nos blocos do corredor que levava aos dormitórios, expressões de terror de pessoas antes de serem ceifadas eram visíveis, mesmo de noite. O dormitório possuía várias camas, entalhadas com desenhos diferentes, que alteravam conforme a vontade do utilizador da cama. Na entrada, a estatua de boas-vindas de Thanatos era visível para qualquer um que olhasse para ela.
Punição para invasores: Sentira o beijo da morte e a dor de ser retirado do tartaro a força.