top of page

 História do Distrito

"Panem é uma das nações mais avançadas na história da humanidade, graças aos esforços do Distrito 3. Seus computadores nos mantêm todos conectados e seus aparelhos eletrônicos nos mantêm todos entretidos."

-Descrição de Noah Licht.

O Distrito 3 é um dos distritos de Panem . Sua aplicação principal é a tecnologia . Eles são especializados em televisores, computadores e tudo que haja um pouco de tecnologia. Durante a Turnê da Vitória, percebe-se que neste distrito, junto com Distrito 8 e Distrito 4 , mostra a maior desgosto ao observar um vitorioso, sugerindo que eles são um dos bairros mais rebeldes. Está implícito que seus cidadãos vivam em extrema pobreza, como eles foram um dos primeiros distritos para começar uma revolta durante os Dias Escuros. A maioria de seus habitantes trabalham em fábricas e são muito bem versáteis com a engenharia moderna.

trabalho 1 d3.jpg
trabalho 2 d3.jpg
trabalho 3 d3.jpg

População e Industria

De acordo com o Capitol TV, Distrito 3 tem doze fábricas em operação, e uma população de 195.354, tornando-se o terceiro maior distrito, em termos de população. O Distrito 3 reivindica 62.991 tésselas por ano.

Nomes das áreas residenciais do Distrito: Circuito, Ra e Barreira (Como Costura no Distrito 12.)

Design sem nome.png
industria d3.jpg

Cultura

De longe o Distrito 3 guarda um grande rancor da Capital, o mesmo não suporta que suas crianças vão para os  Jogos. Quando tem a Turnê da Vitoria a maioria não esta nem ai para quem esta ali no palco discursando, a menos que tenham tirado a vida de uma das homenagens do Distrito, Kira Adis a Vitoriosa da 1ª Edição conta que durante a Turnê da  Vitoria mal conseguia falar, pois foi vaiada pelo publico, Fleur Jardine deu todo o suporte a garota quando ja estavam no trem, Kira havia matado o casal de tributos do Distrito 3.

Quando não se esta em época dos Jogos, os habitantes tentam levar sua vida com a melhor felicidade possível, sendo um dos poucos Distritos mais carismáticos que tem. Embora os mais velhos não gostem dos Jogos, os jovem gostam de observar uma nova oportunidade de vida para si e o seu povo. O Distrito 3 de longe se mostrou ser bem acolhedor e amigável com os refugiados dos Dias Escuros, oferecendo a eles uma boa dose de mocca (café, chocolate e leite) com uma grande fatia quadrada do pão local.

Depois do curto-circuito e de reparar rapidamente o computador central do Distrito 3 aos nove anos, Fibre Bissette, 32, provou sua coragem frente a qualquer desafio, assim se tornando a Heroína do Distrito 3.



 

pao d3.jpg
Fibre Bissette.jpg

Aspectos Geográficos

O Distrito 3 é bem plano, isso para um melhor desempenho de entrada e saída de sinal, seja ele qual for. É um local com pouco vento, se tornando muito seco a maior parte do ano, devido também ao clima ameno. Foi criado uma RS-25 ao lado da principal fabrica do Distrito, a RS-25 é uma maquina capaz de se criar uma grande nuvem de chuva artificial.

maquina de chuva d3.png
distrito 3.jpg

Edifício da Justiça

A família que comanda o Distrito 3 dentro do Edifício da Justiça são os Cuivre, com uma linhagem de grandes inventores, esta família se dedicou a política Panesienses para selar um acordo de paz com a Capital. Com o final da rebelião o Distrito 3 foi mostrado de exemplo como um Distrito extremante rebelde a Capital.

O Edifício da Justiça do Distrito 3 tem o designe mais distinto dos demais edifícios, tendo um grande quadrado vasado com círculos metálicos em suas pontas indicam uma melhor recepção de sinal para toda Panem.

ed d3.jpg

Os Cuivre

filha d3 oficial.jpg

Cilla Cuivre
Tributo
16 anos

WhatsApp Image 2020-10-20 at 07.54.42.jp

Marilla Cuivre
Prefeita
33 anos.

filho d3.jpg

Louis Cuivre
Tributo
18 anos

Marilla é uma mulher forte e guerreira, teve seu primeiro filho Louis aos 15 anos de idade com seu falecido marido Jairo Cuivre. Com o passar dos anos ela se casou novamente, tendo a pequena Cilla, mas aparentemente e vida injusta da guerra levou seu segundo marido. Os Dias Escuros tiraram o norte de Marilla, a Capital puniu o Distrito 3 gravemente por conta de seus rebeldes. Ainda resistentes eles não demonstraram fraqueza, Marilla se candidatou sozinha para a prefeitura no ano 1 dos Jogos, sua principal ideia é acabar com a Capital e o presidente.

Visão sobre os Jogos

Os habitantes do Distrito 3 literalmente odeiam os Jogos, na verdade odeiam os políticos da Capital. Embora seja um Distrito tecnológico e tenham o ódio incubado dentro de si, quando vão para os Jogos eles costumam sempre ter um sorriso em seu rosto.

Tributos do Distrito 3 ganham a habilidade MÉDIA em Criação de Armadilha Tecnológica.

Visão sobre a Capital

O Distrito 3 despreza o estilo de vida da Capital, eles acreditam que tudo e todos são iguais, nada esta acima do homem além do próprio ego.
 

Acompanhante do Distrito

acompanhante d3.jpg

Nome: Diaah Bah.
Idade: 25 anos.
Origem: Centro - Capital.
Função: Acompanhante do Distrito 3
-
Historia Pessoal: Diaah foi enviada especialmente para o Distrito 3 a pedido do próprio Presidente, antes de se tornar acompanhante, Diaah se ocupava como secretaria de Nyssa Beaumont. 

Aldeia dos Vitoriosos

A aldeia acomoda 5 mansões dentro da terra, como o próprio Distrito é uma grande planície a Capital optou em fazer a casa dos Vitoriosos com o melhor designe e acomodação possível.

casa d3.jpg
Role Playing Game - New Era RPGs
Todos os direitos reservados a André Muniz.
bottom of page