top of page

PROLE DE Perséfone

OS PODERES NATURAIS das proles de Perséfone são totalmente involuntários e inconscientes, ou seja, quando ocorre, o indivíduo não consegue controlar seus efeitos, não é algo que se pode ativar ou desativar, simplesmente faz parte de quem o semideus é e age de forma condicional a sua necessidade do momento.

Naturais

Primeiro Natural - Passagem: As proles de Hades são bem vindas ao submundo e imunes a boa parte dos efeitos misteriosos que essa terra inóspita emana para prejudicar aqueles na qual não a pertencem.  


Segundo Natural - Espreitar as Sombras: As proles de Hades se beneficiam em locais com baixa iluminação, podendo se curar com mais facilidade e ganhando um aumento em seus atributos físicos. Sua visão não é prejudicada pela escuridão natural.


Terceiro Natural - Herança dos Reinos: As proles de Hades desfrutam de uma grande sintonia em seus feitos quando lutam ao lado das proles de Poseidon e Zeus. A sinergia entre essas linhagens divinas amplifica suas habilidades, as chances de ótimo resultados são significativamente aumentadas. 


Quarto Natural - Territorialista: As proles de Hades reinam perante a todo que seja provido do submundo mesmo que se encontrem fora do reino, possuindo assim vantagens e resistências caso enfrentem tais desafios em batalha. 


Quinto Natural - Póstumo: As proles de Hades sentem efeitos negativos e danos mais agravados de forma mais letárgica. Estes tendem a demorar mais para atingi-los e afeta-los. 

OS PODERES PASSIVOS das proles de Perséfone são habilidades que estão sempre ativas e não requerem uma ação consciente do jogador para serem ativadas. Normalmente habilidades que proporcionam bônus com outros poderes.

Passivos

Primeira Passiva - Encobrir: As proles de Perséfone conseguem mascarar o aroma de um semideus, seus passos naturalmente se tornam mais silenciosos, como se estivessem descasos na grama e impedindo que seja rastreado.


Segunda Passiva - Desabrochar: As proles de Perséfone conseguem chegar em seu potencial assim como o ponto mais belo de uma flor quando desabrocha, ao entrar em contato com o solo, com o sol ou com a água doce aumentam sua velocidade, resistências físicas e mentais. 


Terceira Passiva - Marca da Rosa: As proles de Perséfone escolhem inimigos para ficarem marcados com o símbolo de uma rosa, estes sofrerão dano maior de todas as fontes.


Quarta Passiva - Murchar: As proles de Perséfone entendem tudo o que floresce morre em algum momento, podendo assim desnutrir seus inimigos para que tenham seus atributos físicos reduzidos. 


Quinta Passiva - Dar Frutos: As proles de Perséfone seguem o ciclo que depois das flores vem os frutos, conseguindo encher os alvos de nutrientes essenciais, eliminando a sensação de fome, curando e amenizando efeitos negativos.

OS PODERES ATIVOS das proles de Perséfone são habilidades que requerem uma ação consciente do personagem para serem ativadas. Geralmente, essas habilidades proporcionam bônus específicos quando ativadas em conjunto com outros poderes.

Ativos

Primeiro Ativo - Floracinese: As proles de Perséfone dominam o controle sobre flores, habilidade que permite a criação de botões da mais variadas espécies a partir de qualquer solo, seja ele rico em nutrientes ou desprovido de fertilidade. 


Segundo Ativo - Toxicinese: As proles de Perséfone herdam a influencia de controle de toxinas em geral, podendo manipular substancias presentes na natureza ou aquelas criadas pela própria prole.


Terceiro Ativo - Expansão Corpórea: As proles de Perséfone conseguem crescer partes de seu corpo da mesma forma que uma planta germina e cresce ao longo do tempo.


Quarto Ativo - Replicar: As proles de Perséfone conseguem a partir das flores projetar pedaços de seu corpo, e usa-los normalmente. 


Quinto Ativo - Floreio: As proles de Perséfone conseguem regenerar partes do corpo que foram decepados estes crescem a partir de uma pequena planta no local do ferimento. 

Role Playing Game - New Era RPGs
Todos os direitos reservados a André Muniz.
bottom of page